6 tendências da moda 2017 para você extravasar

Quando decidimos dar uma repaginada em nosso guarda-roupa e começamos a visitar as lojas ficamos demasiadamente entusiasmadas com tantas novidades e muitas vezes nem sequer paramos para pensar que tudo de novo que já está em exposição nas vitrines já foram anunciadas anteriormente pelas maiores grifes do planeta. Esse post foi criado especialmente para você que faz questão de estar sempre na moda. Veja agora 6 tendências da moda 2017 que vão te deixar glamourosa!
Repaginar o guarda é o sonho de todas as mulheres e, sem dúvida, todas esperam ansiosamente pelas trocas das estações para invadir as lojas e levar tudo o que está sendo usado nas passarelas, entretanto, meu bem, a grande dica desse artigo para você é justamente, antes de ir com tanta sede ao pote se acalmar e fazer uma pesquisa sobre as peças que estão na moda e que ficam bem em você, para isso é necessário saber mais à cerca de cada peça.

Entendendo um pouco sobre cada peça que vem como tendências da moda 2017 você economizará tempo e dinheiro na hora de fazer suas compras e ainda chegará em casa com a certeza que vai usar tudo o que comprou e vai ficar muito bem vestida. Afinal de contas… Uma mulher precisa estar sempre impecável.
Aconselho a qualquer mulher que identifique as peças-chave para si dentre aquelas são tidas como tendência, pois um grande problema que as mulheres enfrentam em se tratando de moda é a falsa impressão que determinada roupa que outrora ficou um arraso na modelo também vai ficar bem nelas. É importante saber que cada mulher possui suas especificidades e que os corpos são diferentes uns dos outros e é preciso escolher peças que joguem a seu favor nas peças que são tendências da moda primavera verão 2017.
Então meninas, vamos conhecer as tendências da moda 2017?
Túnicas: As túnicas voltaram com toda força e fizeram parte dos modelitos desfilados pelas grifes Boss e Gabriele Colangelo. Na produção ela aparece usada sozinha ou acompanhada com saias longas e calças. As túnicas além de serem muito femininas também conferem elegância para quem as usa.
Essa é considerada uma peça coringa para ter no guarda-roupa, pois fica bem em qualquer silhueta. Essa é a peça que qualquer mulher pode comprar sem medo, seja ela alta, baixa, magra ou mais gordinha. Adquira uma sem medo de ser feliz!
sem-titulojk
Colorido digital: Muita gente não gosta sequer de lembrar-se da moda dos anos 80 e vamos combinar que as pessoas naquela época eram muito corajosas rsrsr. Contudo, meus amores, não dá para generalizar assim, pois existem coisas legais que se usam naquela década e o colorido digital é uma delas. Veio repaginado e super moderno. Quer saber o que é o colorido digital? Então… É basicamente uma combinação de estampas gráficas. Veja um exemplo abaixo.
sem-titulokjk
Slip Dress Assimétrico: Essa peça foi apresentada nas passarelas por uma das grifes mais conhecidas do mundo, a Calvin Klein. Para quem nunca ouviu falar, o slip dress assimétrico é na verdade um vestidinho bem parecido com uma camisola e composto de cortes assimétricos. Essa peça também é uma coringa e qualquer tipo de corpo pode entrar dentro dele sem receio. Algumas ressalvas: Para as mais cheinhas, tomem cuidado com os cortes assimétricos que nesse caso devem ser menores. Aquelas que não têm a famosa cinturinha podem escolher um modelinho acinturado.ou com amarração na cintura. As rendas são bem vindas para compor o modelito e caso esteja frio a dica é usar um casaco por cima. Essa é uma das peças que mais será utilizada dentre as tendências da moda 2017.
sem-tituloqq
sem-tituloaaa
Sandálias com tirinhas: Para os pezinhos também entrarem na moda apresento a vocês as famosérrimas sandalinhas com tiras já tão usadas aqui no Brasil. Elas literalmente invadiram os grandes desfiles de moda mundo à fora e se vierem bem coloridinhas melhor ainda!

sem-tituloww

 

Bolsa sacola: Essa é uma das peças que parece ter chegado para ficar muito tempo. A bolsa sacola além de ser espaçosa e versátil apareceu muito estilosa por conta de suas cores vivas. Elas deixaram de ser básicas e vieram com um tom mais fashion. A única resalva é quanto ao tamanho que não fica muito bem em mulheres com baixa estatura se forem as versões muito grandes.
sem-titulozzz
Roupas com temas florais: O floral também chega com tudo, mas chega repaginado. A novidade são as estampas florais em tecidos e materiais diferentes como, por exemplo, o cetim e o PVC. Os desenhos também não admitem flores tradicionais. Veja uma das mais lindas tendências da moda 2017.
sem-titulovvvv
Esses são as tendências da moda 2017são. Siga nossas dicas, pesquise sobre cada peça que indicamos e escolha aquelas que mais se adaptam eu seu biótipo, compre as peças coringa sem medo de errar e prepare-se para arrasar dos pés à cabeça nessa próxima temporada.

eder

o prazer da moda e o bem estar da mulher e ter saúde o prazer da vida