ROUPAS QUE AUMENTAM O BUMBUM

[contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Site’ type=’url’/][contact-field label=’Comentário’ type=’textarea’ required=’1’/][/contact-form] ROUPAS QUE AUMENTAM O BUMBUM

Reza a lenda que o bumbum é a marca registrada da mulher brasileira e não há porque renegar essa característica tão nossa. Mas, como tudo na vida, existem mulheres que já nasceram com atributos naturais e outras que não. E para elas que querem dar uma valorizada (a verdade é que todas nós queremos!), existem algumas peças milagrosas que funcionam melhor que photoshop.

Se a intenção é dar uma turbinada no bumbum, essas peças que separamos são tudo com o que você sempre sonhou e mais ou pouco! Mais “Must Have” impossível!!

SKINNY

CALÇA SKINNY
As calças skinny são lindas, definem a silhueta e ainda dão um up no bumbum. Isso porque elas são justas e têm o corte reto, de modo que afinam a região da panturrilha e do tornozelo, dando a impressão de um quadril maior.

Se elas tiverem bolsos traseiros, melhor ainda! O detalhe ajuda a preencher a área dos glúteos e reforça mais ainda a sensação de bumbum maior, mas prefira bolsos volumosos ou texturizados aos lisos e achatados.

Ainda na linha skinny temos os modelos de cintura alta que, além de estarem super na moda, ainda definem a cintura, deixando-a mais fina e realçando o tamanho do quadril. Sem contar que as calças de cós alto tem uma pegada retrô que é simplesmente divina, né gente!

ESTAMPA E VOLUME

ESTAMPA
As estampas disfarçam como ninguém as imperfeições e o bumbum pequeno. Quando usadas ao nosso favor, as peças estampadas criam a ilusão de preenchimento na região e, consequentemente, dá uma avantajada no bumbum.

Para saias, vestidos ou até shorts, essa ilusam se intensifica se a peça for mais larguinha no quadril, dando movimentos e adicionando volume à área.

Outros truques dão o mesmo efeito que a estampa, como roupas texturizadas ou em tecidos cintilantes, como o vinil, cetim e a seda.

 

SAIA COM VOLUME
Esses modelos de saia são ideais pra quem sofre com o bumbum pequeno. Não há necessidade de ser estilo balonê, mas não tem erro investir em peças justas na cintura e que abrem e dão volume a partir do quadril. Detalhes como babados e camadas, como a saias trompete, também contribuem nesse tipo de roupa.

Ainda nas saias e vestidos, aposte em menores comprimentos. Quanto mais perna à mostra, maior as coxas e o quadril vão parecer.

BABADO

FRANJAS E BABADOS
Seja em blusas, saias, vestidos ou shorts, os babados ajudam a dar volume ao quadril, desde que estejam na altura certa. O ideal é que o detalhe esteja pouco acima do bumbum. Já as franjas desviam a atenção do quadril, caso seja essa a intenção.

Outros tipos de texturas e tramas também dão volume, ainda mais de cobrirem a região, seja qual peça for. Blusas e saias com peplum são excelentes, já que alargam justamente a região do quadril.

CALCINHA
Agora, se você está disposta a tomar medidas mais radicais pra aumentar o bumbum, talvez o que você esteja procurando seja a calcinha Magic Back. Esse tipo de lingerie é mais prático do que sexy, mas funciona muito bem quando o assunto é dar um push-up no bumbum. Esse tipo de calcinha modela e dá enchimento. Mas calma, o enchimento é sutil e não fica parecendo nada artificial. A calcinha Magic Back é da marca HOPE, mas todas as marcas têm modelos assim.

EVITE:
Vestidos de corte reto ou muito justos, eles achatam e diminuem ainda mais o bumbum. Calças e shorts de cintura baixa também são vilões, já que eles dividem a silhueta e desarmonizam as formas do corpo.

Fuja das saias abaixo do joelho, apesar de serem lindas, o estilo mídi não favorece o bumbum de ninguém, especialmente se for em corte reto.

Listras verticais são outro grande vilão pra quem já tem quadril estreito e bumbum pequeno, então é melhor fugir das calças e saias com essa estampa, ainda mais se forem coladas ao corpo.

eder

o prazer da moda e o bem estar da mulher e ter saúde o prazer da vida