Tendências em lingerie para 2017

8-1
Tomo mundo fica louco para saber sobre as tendências para a próxima estação dos sapatos, das bolsas, das roupas, da maquiagem, mas muita gente se esquece de que as lingeries também fazem parte do closet feminino e tem muito valor. As lingeries são de suma importância na vida de uma mulher, elas são sinônimo de autoestima e costumam dizer muito sobre a personalidade feminina. Vamos então falar do que realmente interessa? Conheça tudo sobre a tendências em lingerie para 2017.
Não é simplesmente por ficar ali escondidinha em baixo da roupa que a lingerie não tem sua importância. Ela faz parte de qualquer produção e não serve apenas para fazer bonito para o namorado ou marido. A mulher quando coloca uma peça íntima bonita, ela quer dizer que está bem, que sua autoestima está nas nuvens e que a vida está ótima, mas quando o contrário acontece, quando uma mulher veste qualquer coisa é sinal de que a vida tanto faz. Então vamos focar na peça íntima para levantar o astral, se sentir bem e ficar linda para você mesma.
Geralmente as tendências em lingerie vêm bem quentinhas e direto de nada mais nada menos que Paris. A toda poderosa Paris que sempre ditou a moda em todas as vertentes, seja em sapatos, roupas, make etc. traz as novidades sobre peças íntimas através da Interfilière e da Salon International de La Lingerie, dois eventos luxuosos que ocorrem nos meses de janeiro e de julho. A primeira sempre traz novidades sobre fornecedores e sobre matéria-prima e a segunda, a Salon traz tudinho sobre as maiores marcas de lingerie e sobre todas as tendências da moda do planeta.
No início desse ano foi lançado o “Evolution – The New Dimension” que significa Evolução – A Nova Dimensão, um caderno de tendências lançado anualmente.

< !DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd">
1-2-815x1024-1

O caderno desse ano veio com a ideia de que nem sempre o mais importante é recriar o passado e que é hora de também criar coisas novas. Continuamos naquele paralelo onde permeia a nostalgia das décadas de 60 e 70 bem coloridos, cheios de energia e bem entusiasta e a necessidade de pensar no novo, de usar as próprias mãos nas criações usando generosidade e extravagância. A paleta de cores que são tendência mostra muito do que se pretende.

interfiliu00e9re3-768x933

⦁ A primeira grande dica sobre as tendências em lingerie para a próxima estação é o dourado. O dourado apareceu nas passarelas em várias tonalidades e em diferentes tecidos. Vejam que maravilha os modelos dourados!

linge

Outra grande tendência é algo muito interessante. Lembra-se daquelas lingeries do tempo da vovó todas em tons pastéis, o temido bege? Pois é! Essa é a perfeita representação da mistura entre o passado e o novo.
As tendências em lingerie para a próxima estação vem nos apresentar uma releitura das peças íntima da vovó e acompanhando vem também peças em tom azul bem clarinho. Lembra daquelas peças íntimas, os chamados calçolões? Eles Também voltaram com uma cara bem moderninha e super descolados! Dê uma conferida!

sem-titulokkpo

Os cortes geométricos e as estampas já chegaram com força na moda praia e agora estão invadindo o mundo das lingeries deixendo-as com uma cara menos séria e muito mais descontraída. Afinal as peças íntimas não precisam permanecer como tabus. Os sutiãs, por exemplo, as vezes ficam à mostra então tem que aparecer bem bonitinhos.

interfiliu00e9re6

As peças brancas são as chamadas coringas tendo em vista que nunca saem de moda. Ao mesmo tempo em que contemplam as mulheres com estilo forte pela sensualidade também são as preferidas pelas meninas que gostam de coisas mais suaves. As camisolas longas vêm com tudo deixando tudo com aquele ar de romantismo. Aproveitem!

interfiliu00e9re9-1024x512

Não é novidade que as modelagens europeias não agradam muito as brasileira pelo tamanho das peças. Calcinhas grandes realmente não fazem nosso estilo. A notícia ruim é que elas estão em alta, mas não fiquem tristes, pois o tamanho delas será compensado pelas transparências e pela nobreza dos tecidos. Essa é outra novidade das tendências em lingerie para 2017.

interfiliu00e9re10-1024x404

Agora vamos para a melhor parte. Nem sempre quando compramos uma peça íntima o objetivo é apenas nos vestir bem. Sabe a super produção que as mulheres adoram para as noites se amor? As peças preferidas são aquelas mais sensuais com tonalidades em vermelho e preto e elas também estão em alta! Com rendas, transparências, suspensórios, gravatinhas, lacinhos e cintas-ligas elas prometem tocar fogo em qualquer noite! Confira alguns modelos!

interfiliu00e9re11-1024x644

Agora você está pronta para ir às compras nas lojas de peças íntimas. Analise bem as dicas que passamos e veja o que mais tem a sua cara. Leve em consideração seu gosto pessoal e seu objetivo. Não tenha medo de apostar, seja ousada, pois uma mulher que ousa pode ganhar o mundo! Essas foram as tendências em lingerie para as próxima temporada.

eder

o prazer da moda e o bem estar da mulher e ter saúde o prazer da vida