VESTIDOS PARA SUA FESTA DE 15 ANOS

TEMAS E VESTIDOS PARA SUA FESTA DE 15 ANOS

Não adianta negar, todas as meninas já sonharam com a festa de 15 anos! Seja com a tradicional festa de debut, em que a menina se torna mulher e é apresentada à sociedade até uma reunião informal com os amigos em uma pizzaria, essa transição tão importante não pode passar em branco.

Pra tristeza das avós e alegria de muita adolescente por aí, a típica festa de debutantes tem dado cada vez mais espaço para outros tipos de comemorações. Mas então, como comemorar os 15 anos de vida sem deixar de lado o glamour? Super fácil! Basta dar uma olhada nos temas e roupas que separamos especialmente pra você!

FANTASIA

FESTA À FANTASIA
Um jeito muito bacana de fazer uma festa que vai ser a sua cara e ainda permitir que os convidados usem roupas diferentes e criativas é a festa à fantasia. O diferencial desse tipo de festa, além dos looks fora do padrão, é que a escolha do tema faz com que a personalidade da aniversariante transpareça ainda mais na data.

E as temáticas são infinitas! Você pode apostar nos temas clássicos, como filmes clássicos de Hollywood ou anos 60, que não tem erro: vai ter muito charme e glamour! Mas essas não são as únicas ideias. Você pode apostar também na sua série favorita, desde que ela tenha muitas escolhas de figurino. Séries de época ou de fantasia costumam ser boas pedidas.

Outro tema ques está na moda é o apocalipse zumbi e sua festa ainda pode ter alguns diferenciais como acessórios assustadores pra galera usar e maquiadores profissionais para pintar os convidados na hora.

Se você tem um perfil mais geek, o tema de super heróis pode ser perfeito pra você e seus amigos. São tantos personagens que ideia de fantasia é o que não vai faltar, isso sem falar que é uma oportunidade para criar sua própria super heroína! E pode ter certeza que cores e alegria vão ter de sobra na sua festa!

STEAMPUNK
STEAMPUNK
As meninas que não fazem muito o estilo princesa podem apostar no steampunk. De certa forma, ainda se trata de uma festa à fantasia, mas com uma temática moderna e diferenciada. O visual mais pesado e ousado mescla realidades fantásticas com ficção científica em um visual poderosíssimo e diferente de todas as festas que você já foi! Mas esse estilo não se trata apenas do look, há todo um novo mundo de decoração e docinhos. Hmmmmmmm!

O visual steampunk pode ser um pouco sensual para um aniversário de 15 anos, mas com um pouco de equilíbrio não há razão pra não apostar no estilo. No geral, as roupas são bem acinturadas com corselets e têm um toque de delicadeza com saias longas. Acessórios e detalhes metalizados ou com desenhos de engrenagens fecham o look no melhor estilo vitoriano moderno, criando visuais diferentes de todas as outras festas.

DEBUTANTE

DEBUTANTE
Pras meninas mais românticas, a festa clássica de debutantes ainda é a melhor pedida. Você também pode explorar os mais variados temas nesse tipo de festa, o vestido típico ainda reina quando se trata do que vestir. Tá certo que o que não falta é modelo, tem curto, estilo bailarina, mais justos e o clássico princesa. Mas se o debut é pra dizer à sociedade que já somos mulheres, os vestidos de 15 anos vêm justamente lembrar nosso lado menininha, com rendas, brilho e cores delicadas. E vamos combinar, quem não baba num vestido luxuoso desses??

Não é porque você escolheu fazer a festa clássica que precisa seguir todo o protocolo também. Há quem não curta fazer a valsa dos 15 casais, por exemplo. Por isso não há razão para investir em alguns diferenciais que combinam mais com você, como vestidos mais curtos e modernos ou em cores fechadas.

Se você é dessas que não abrem mão de fazer uma entrada digna de princesa, dançar valsa e desfilar entre parentes com seu vestido super volumoso, mas que depois também vai querer se divertir na pista com seus amigos, nós temos a solução perfeita! Todo mundo sabe que é bem difícil dançar espontaneamente com uma saia longa ou armada demais, certo? Então por que não usar um desses vestidos 2 em 1?! Sim, desses que você pode desprender parte da saia e transformar em um versátil vestido bailarina ou em um sexy tubinho. Assim você pode aproveitar ao máximo dois momentos completamente distintos da festa que, afinal, é sua!

Esperamos que tenha gostado das nossas sugestões e se inspire pra fazer uma festa que vai entrar pra história e ainda ter a sua cara!

eder

o prazer da moda e o bem estar da mulher e ter saúde o prazer da vida